top of page

Política de Frete

Shipping & Returns

1. Prazo de entrega

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Devido à localização física da nossa Loja Física, a funcionalidade de Entrega Expressa está disponível apenas para a cidade de Santos (SP). A entrega dos pedidos é feita em aproximadamente 2 horas, e é necessário que alguém esteja disponível no endereço indicado, ou o entregador retornará a nossa Loja Física e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

2. Responsabilidade da entrega

A Toca dos Vinhos se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Toca dos Vinhos será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via formulário de contato, telefone, ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.

bottom of page